Conheça nossa loja de roupas

Clique aqui

Naruto ganha primeiro episódio de web série em Live-Action

Naruto ganha o primeiro episódio de uma web série Live-Action feita por fãs e contará a história da luta do time 11 contra a Akatsuki, mais especificamente contra a dupla Kakuzu e Hidan.

Diversos animes de sucesso já ganham suas versões em live-action, um exemplo é Dragon Ball, que ganhou sua versão em 2009 com o título: Dragonball Evollution.

Mas afinal, o que é live-action?

Para quem nunca ouviu falar nesse termo, live-action é uma animação, jogo ou quadrinho que ganha uma versão realista em filme.

Temos como exemplos os filmes da Disney, como, Cinderela, Aladdin, Rei Leão e outros.

Live-action de Naruto

O famoso canal no youtube Re:Anime estreou uma websérie baseada em Naruto no dia 18 de Março.

Nesta série eles abordarão a história da luta do time 11 contra dois membros da Akatsuki, Kakuzu e Hidan.

O que esperar da web série?

Quem já assistiu Naruto Shippuden sabe o que acontece nesse arco, mas podemos esperar diálogos entre o Asuma e o Shikamaru, lutas épicas entre o time 11 contra o Kakuzu e o Hidan e uma das mortes mais impactantes da obra.

Confira o primeiro episódio:

NARUTO LIVE ACTION: Climbing Silver Ep 1 | RE:Anime

O canal já é conhecido por ter feito diversas outras adaptações de animes em live-action, entre ela, Hunter x Hunter, One Puch Man, Tokyo Ghoul, Naruto e outras.

Sobre Naruto

O anime Naruto é uma adaptação do mangá do autor Masashi Kishimoto e teve sua estreia com Naruto Clássico em 2002, onde conta a história de Naruto, jovem ninja órfão que quer ser o Hokage da sua vila.

A história tem sua continuação com Naruto Shippuden, que mostra a adolescência do personagem principal, nesta parte do anime é mostra o personagem conquistando diversos de seus objetivos.

O sucesso da franquia foi tão grande que a obra foi estendida para Boruto: Naruto next Generations, onde conta a história do filho do Naruto.

Conheça curiosidades sobre Naruto e Boruto em nosso canal:

11 CURIOSIDADES SOBRE A AKATSUKI

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *